CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LUQUINHA DA SAÚDE: “EVILÁSIO É RESPONSÁVEL PELO ‘DESMANTELAMENTO’ DO GRUPO CALABAR EM TAQUARITINGA”

 O vereador Luquinha da saúde em entrevista ao Programa Cidade em Foco na Filadélfia FM na segunda-feira (29) foi duro e enfático nas críticas ao gestor do município. Antigo aliado do prefeito, o vereador foi um dos mais votados no pleito de 2012, no entanto, segundo o vereador, por não concordar com o modelo de administrar de Evilásio Araújo (PSB), rompeu politicamente com o mesmo, juntamente com os vereadores Batata, Eraldo de Pedra Preta e Geovane, formando um bloco de oposição com o vice prefeito Lero.
 O vereador que rompeu com o prefeito diz que não se conforma com a forma que o gestor vem conduzindo a administração e a política de Taquaritinga do Norte, e disse que não existe a menor possibilidade de uma reaproximação no futuro.
 Na entrevista concedida ao comunicador Alberes Xavier, Luquinha declarou que o prefeito Evilásio vem tratando o distrito de Pão de Açúcar com termos pejorativos, segundo o antigo aliado do prefeito, Evilásio costuma se dirigir ao distrito como "aquele povo lá de baixo".
 Segundo Luquinha, não há na prefeitura um funcionário sequer, ligado ao prefeito que não tenha sido humilhado, e que Evilásio Araújo é o responsável pelo "desmantelamento" do grupo Calabar no município.
 O vereador alega que o prefeito está descontrolado, e que está levando outros da sua equipe a se descontrolar também, segundo o parlamentar o prefeito não respeita a ninguém e que já inclusive tentou lhe iludir o levando a uma viajem a Brasília, e que o prefeito anda distribuindo e prometendo cargos de presidência da câmara e de indicação a vice-prefeito a quem ficar ao seu lado.
 Luquinha afirmar que o modelo adotado pelo Prefeito Evilásio que consiste em trazer para o seu lado desafetos e opositores do grupo Calabar, em detrimento de aliados, vem trazendo um desgaste muito grande para o partido.
 Ainda na entrevista ele declarou na que o prefeito lhe disse que ‘todos que ficarem contra ele serão destruídos politicamente’. Essa declaração do prefeito tem se manifestado na recusa em não atender os requerimentos do vereador, fazendo com que a população sofra as consequências dessa suposta perseguição aos seus opositores.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário: