Depois de sofrer uma derrota esmagadora na eleição suplementar acontecida em julho do ano passado em Brejo da Madre de Deus, quando concorreu a prefeitura da cidade, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Hilário Paulo (SD), superou a diferença e saiu mais fortalecido nas eleições do último domingo.
O candidato do vereador era Diogo Moraes (PSB) que foi majoritário no distrito que Hilário reside. Na eleição suplementar, Hilário teve menos votos que seu adversário naquela localidade, porém nesse pleito, o seu candidato a deputado estadual obteve mais votos do que os candidatos do prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) e do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) juntos.
Enquanto o candidato Diogo obteve 1.505 votos no distrito, Raquel Lyra (PSB) apoiado por Asfora registou somente 970 e Waldemar Borges (PSB), com o apoio do Doutro teve 402 votos.
Acreditasse que o crescimento de Hilário seja em virtude do trabalho desenvolvido durante os 95 dias que esteve à frente da Prefeitura de Brejo, onde priorizou algumas ações de infraestrutura para São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário