CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

GALEGO DE MOURINHA DIZ QUE FALTOU DINHEIRO NA RETA FINAL DA CAMPANHA DE ERNESTO MAIA

 Em entrevista ao Agreste Notícia, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PTB), avaliou os resultados da eleição do domingo (05), considerando que o fracasso de Ernesto Maia (PSL) nas urnas, foi devido a problemas financeiros na reta final da campanha. O vereador também falou que a alta confiança de Armando Monteiro (PTB), foi fator predominante para a derrota sofrida na esmagadora vitória de Paulo Câmara (PSB) governador eleito por Pernambuco. 
 “Nós percebemos que Armando Monteiro estava se sentido eleito, a equipe dele com muito sapato alto e se achando governador de Pernambuco, aí foi se acomodando e fez com que, ele sofresse a maior derrota do estado”, pontuou.
 Questionado sobre a baixa votação e Ernesto e Luciano Bivar (PSL), Galego disse que, toda campanha depende de estrutura e organização, mas para isso, é preciso recursos, coisa que teria faltado no final da campanha do candidato a deputado estadual.
 “Uma campanha precisa de estrutura e organização, desde a convenção até o dia da eleição, mas quando não tem recursos suficientes, tem que deixar para gastar de maneira que der para chegar ao final dela, caso contrário acontece o mesmo que aconteceu com Ernesto, faltou dinheiro na última hora”, atribuiu.
 Ainda de acordo com o petebista, no inicio foi tudo muito bonito, mas depois a falta de estrutura e organização foi o pivô da campanha de Ernesto Maia.
 Sobre a divisão das duas candidaturas do grupo denominado ‘taboquinha’, o vereador Galego afirmou que, toda divisão tem uma consequência e como todo partido que se divide, os taboquinhas saíram prejudicado.
 O parlamentar ainda acredita que o grupo poderá chegar a 2016 unidos, mas que para isso, será preciso colocar os pés no chão. Ainda na ocasião, Galego de Mourinha comungou o nome de Fernando Aragão (PROS) para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na próxima eleição municipal. 
 “Eu acho que está chegando a hora de Fernando Aragão. Ele tem muitas qualidades que fará com que, a população entenda o que ele pode fazer por Santa Cruz do Capibaribe. Nosso compromisso está reafirmado em torno do nome de Fernando Aragão”.
 No final da entrevista, o vereador disse que continuará lutando para que as ideias do grupo ser entendidas pela população e que hoje o grupo que começou com três mil votos poderá ter muito mais na frente.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi porque os bancos estava em greve,que faltou dinheiro para campanha de ernesto Maia