CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FERNANDO ARAGÃO DIZ QUE SEU NOME CONTINUA A DISPOSIÇÃO PARA 2016

 O vereador Fernando Aragão (PROS) em entrevista ao Agreste Notícia considerou os resultados da eleição do último domingo (05) como a festa da democracia e disse que mantem seu nome a disposição para concorrer à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2016.
 Fernando disse que o resultado das urnas foi à demonstração do que o povo queria e que agora é aguardar para os que os que chegaram, cumpra com seu dever e der uma resposta satisfatória a sociedade.
 “Isso foi o que o povo queria, então temos que respeitar e esperar que aqueles que chegaram, dê uma resposta satisfatória ao povo. O povo confiou, o povo deu a oportunidade para que Paulo Câmara, Fernando Bezerra, Diogo Moraes que volta a câmara estadual, então esse pessoal tem que dá respostas”.
 Sobre a divisão no grupo denominado Taboquinha, Aragão disse que não somente os taboquinhas, mas qualquer grupo que houver divisão poderá ter prejuízos.
 “A política requer unidade, quanto mais tivermos unidade, quanto mais aglomeração melhor... Então, claro que o grupo que tiver uma divisão será prejudicado, pois ao invés de estar debatendo com quem é seu adversário, muitas vezes vai debater internamente com o próprio colega de grupo que amanhã estarão todos juntos”, pontuou.
 O vereador Fernando ainda lamentou o fato do grupo taboquinha não ter elegido nenhum deputado. “Infelizmente não conseguimos fazer nenhum deputado que é de uma importância fundamental para que tivéssemos uma representação na Assembleia Legislativa. Mas política é assim, e nós pagamos um preço para poder ver um resultado na frente e que sirva de lição para que possamos sentar e discutir, ver os erros e os acertos, e aí chegar a uma conclusão melhor possível para que o nosso grupo consiga sair unificado daqui pra frente”, se pronunciou. 
 Indagado se seu projeto para sair candidato a prefeito de Santa Cruz em 2016 está mantido depois do fracasso nas urnas no domingo passado. Fernando foi enfático e respondeu:
 “Eu venho trabalhando nesse grupo há muito tempo, desde 1986, então acho que vai depender muito das conversas, do povo e da unidade do grupo em torno de um nome que tenha as reais condições de aglomerar cada vez mais gente. Precisamos juntos ao grupo Taboquinha buscar pessoas que queiram estar juntos conosco e nós possamos de fato disputar a eleição em 2016. Nós estamos com nosso nome, já foi colocado desde muito tempo e está a disposição do partido, pois meu nome não é impositivo”, garantiu.
 Concluindo suas palavras, o parlamentar disse acreditar na união do grupo em 2016.
 “Não tenho dúvidas, pois o nosso objetivo é ganhar, eu particularmente nunca vi ganhar separado, só vi ganhar juntando e vamos nos juntar e ganharmos a eleição”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: