quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ERNESTO MAIA ACUSA ZÉ AUGUSTO, TOINHO DO PARÁ E DIMAS DANTAS DE PARTICIPAREM DE ESQUEMA PARA PREJUDICAR SUA CAMPANHA

 O vereador Ernesto Maia (PSL) ao comentar na Tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe os resultados na eleição acontecida no último domingo (05), acusou o deputado federal José Augusto Maia (PSL), Toinho do Pará (PHS), Dimas Dantas (PP) e Sebastião Figuerôa (irmão de Toinho), de formarem um esquema com o objetivo de atrapalhar sua campanha.
 Ernesto falou que recebeu informação de uma fonte de sua confiança, dando conta que nos primeiros dias de campanha, houve uma reunião no Recife, mais precisamente na gráfica rápida do empresário Sebastião, envolvendo as quatro pessoas citadas, onde foi articulado ações para atrapalhar sua candidatura, inclusive que, José Augusto teria recebido incentivos financeiros para tendenciar seu apoio a candidatura de Toinho do Pará.
 Ainda segundo Ernesto, no mesmo dia ficou definido que a estrutura na região metropolitana que seria direcionado ao candidato Dimas Dantas, seria disponibilizada para Toinho do Pará.
 “Isso garantiria sua eleição, já que ele teria os votos de Santa Cruz do Capibaribe, apoiados por José Augusto e teria no Recife, além dos votos do seu irmão (Tão Figueiroa), todo o esquema de Eduardo da Fonte para fazer de Toinho o deputado estadual eleito. Para Dimas Dantas, a garantia de estar na majoritária do nosso grupo político na nossa eleição. Essa foi uma coisa que eu disse: Isso é um absurdo, não vai acontecer e eu espero que isso seja um absurdo!”, frisou.
 O vereador Ernesto disse que muitas coincidências que havia sido antecipado por sua fonte ocorreram durante a campanha citando inclusive eventos de porta-a-porta de Zé e Toinho, além a veiculação do áudio do deputado federal dizendo que o único que não tinha lhe abandonado foi Toinho do Pará.
 Ernesto concluiu dizendo não se arrepender de nada e se disse tranquilo com relação aos seus posicionamentos.
 “Não me arrependo de nada do que fiz, durante toda a minha vida, por José Augusto, apesar dos resultados, durmo tranquilo todas as noites. Agora se for verdade, não sei se ele dorme bem e não sei se vai valer a pena ele ter traído o próprio sangue”. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: