CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EDSON VIEIRA REBATE DENÚNCIAS DA OPOSIÇÃO E DIZ ESTAR TRANQUILO SOBRE O PROCESSO DA KMC

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em entrevista ao Blog Agreste Notícia rebateu as últimas denúncias feitas pelos vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, ambos do PSL.
 O vereador Carlinhos da Cohab anteriormente em entrevista a nossa reportagem fez diversas denúncias contra o chefe do executivo, entre elas, a pratica de nepotismo na Prefeitura Municipal, bem como um suposto superfaturamento nas locações de geradores para eventos, como também, um suposto favorecimento a uma empresa que ganhou a licitação para fornecer fardamentos escolares, quando a proprietária seria uma prima do prefeito.
 Edson Vieira considerou que as denúncias não têm fundamentos e disse que os vereadores Ernesto, Carlinhos e Deomedes Brito (PT), têm que apresentarem o que estão fazendo em beneficio da cidade.
“Eles têm que explicar a população de Santa Cruz, o que é que estão fazendo, já vão com dois anos de mandatos, recebendo da Câmara Municipal, porém não faz um projeto, não consegue um beneficio e estão acostumados a fazerem denúncias vazias e sem fundamentos”, enfatizou.
 Segundo o tucano, as urnas mostraram aos sete vereadores que a população não está satisfeita com o trabalho desenvolvido por eles.
 “O trabalho deles o povo não aprovou e eles ainda continuam nessa mesma ‘tecla’ de denegrir e esculhambar. O povo de Santa Cruz não gosta disso, a população me conhece”.
 Edson Vieira disse que não faz política como seus opositores costumam fazer, pois se não, todos os dias estaria falando que na época do governo Toinho do Pará (PHS), quem fornecia matérias gráficos era o irmão dele (Tão Figueroa), segundo Vieira, quem fornecia os fardamentos era a uma irmã do vereador Fernando Aragão (PROS) que é sócia de Socorro Maia (mãe de Ernesto e ex-secretária de Educação).
 “Se eu fosse tratar a política da maneira que eles tratam, eu iria estar todos os dias nos rádios falando isso. Mas eu nunca tratei, pois sei que Marluce faz fardamento escolar e entrega, como também sei que, Tão Figueroa irmão de Toinho, tem uma gráfica e nunca falei porque, ele vendia a prefeitura, aí vem falar por que, Valdinho da Stamp Norte, casado com uma prima minha, que tem confecção e estamparia, que ganhou o processo licitatório, fez o fardamento escolar”.
 Ainda na oportunidade, o prefeito disse que os vereadores não têm responsabilidade em realizar denúncias e deveriam se reciclar, ironizando a votação de Ernesto e Luciano Bivar (PSL) na Capital da Moda. Questionado sobre o andamento do processo da KMC Locadora, o entrevistado respondeu que, o que já tinha de esclarecer já foi esclarecido e está tranquilo com o desfecho de toda a denúncia.
 “Eu já esclareci, não tenho o que comentar sobre esse assunto, até porque, o serviço foi prestado, pagamos tudo dentro do preço de mercado, foi executado e não vi nenhuma denúncia que estava se pagando um carro que não estava servindo a prefeitura”, pontuou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: