CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DR. EDSON REBATE ACUSAÇÃO DE ROBERTINHO E APRESENTA PROVA QUE ADVOGADO DE ASFORA ERA PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO

 O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB), rebateu as acusações feitas pelo vereador de Roberto Asfora Filho (PSB). Robertinho afirmou que o Doutor teria falsificado a escritura de um terreno que supostamente pertence à Diocese da cidade, para construir uma quadra esportiva. Clique AQUI e relembre.
 O prefeito Edson informou que antes de ser construída a quadra, já existia a mais de 25 anos um campo de futebol que era conhecido como “terrão”. Ainda de acordo com Dr. Edson, o mesmo terreno pertencia ao Governo do Estado e foi desapropriado ainda na gestão do ex-prefeito José Inácio.
 Sobre uma suposta ação judicial em que a Diocese teria entrado contra a Prefeitura querendo uma indenização, Dr. Edson disse desconhecer a informação, tendo em vista que, segundo o prefeito, não existe nenhuma ação de reintegração de posse ou indenizatória referente ao Assunto.
 Na oportunidade, o prefeito Edson de Souza aproveitou o espaço para apresentar o oficio enviado pelo advogado que defende os direitos do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) no processo que cassou o mandato do petebista. No oficio, o responsável pela Walber Agra Advogados Associados comunica a rescisão contratual com a Prefeitura Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: