CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DR. EDSON ACREDITA QUE ROMBO NA PREFEITURA DE BREJO ULTRAPASSE OS 10 MILHÕES DE REAIS

 Em entrevista exclusiva concedida ao Blog Agreste Notícia, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB), falou sobre a primeira etapa da auditória que está sendo realizada na Prefeitura da cidade. O petebista estima que o rombo deixado pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) pode ultrapassar os 10 milhões de reais.
 De acordo com o prefeito, só foi possível divulgar uma parte da auditória devido à ausência de alguns documentos que foram levados por seus adversários, entretanto, a referida documentação tem sido devolvida aos poucos a Justiça local depois de uma ação.
 Dr. Edson ainda afirmou que resolveu trazer a tona as primeiras denúncias devido a gravidade das mesmas, bem como a cobrança por parte da população brejense que queria saber a situação em que o poder público municipal se encontra.
 “Devido os documentos que ainda não conseguimos recuperar, não foi possível apresentar ainda o resultado de toda a auditória, porém, iremos novamente marcar outra audiência pública e levar ao conhecimento dos nossos munícipes todo o resultado concluído”.
 Indagado sobre as providências que serão adotadas com relação às acusações. O prefeito respondeu que tudo vai ser levado a promotoria que devera abrir inquéritos para investigar as denúncias. 
 Perguntado sobre a auditória feita por Roberto Asfora que apontava um rombo de aproximadamente R$ 50 milhões. O atual prefeito desconsiderou as denúncias, alegando que não foi mostrada nenhuma documentação e nem tampouco aberta qualquer ação contra sua pessoa.
 “Essa auditória dele, não levou a nada, pois não apresentou nenhum documento e não respondo a nenhuma ação sobre ela, diferente dessa que iremos acionar todos os órgãos competentes, pois temos provas concretas do que estamos falando”, garantiu.
 No final da entrevista Dr. Edson criticou os comportamentos dos vereadores de oposição, alegando que o desequilíbrio da bancada foi em virtude de não esperar que fossem apresentados documentos de tudo o que foi denunciado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: