A equipe da ROCAM integrada ao 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tomou conhecimento através de denúncia anônima, que em uma residência localizada em um beco no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe estaria havendo consumo de entorpecentes.
De imediato o efetivo foi até o endereço informado, onde conseguiu prender Gleidson Azevedo Valença, de 30 anos de idade, com uma pedra de crack. Indagado pelo policiamento, o usuário relatou que comprava a droga a um individuo conhecido pelo nome de Leonardo e as encomendas eram feitas através de telefonemas.
Os policiais mandaram o envolvido ligar para o traficante e marcaram o encontro que culminou na prisão de José Leonardo da Silva, de 31 anos. Na oportunidade o policiamento ligou para o mesmo telefone antes informado pelo usuário, e contatou que era o mesmo do Leonardo, fato que comprovou a ligação entre os envolvidos.
O traficante levou a guarnição até um barraco localizado no bairro Neco Aragão também em Santa Cruz, onde foram encontrados 6,9kg de maconha prensada, além de 15 pedras de crack. Com o acusado também foram apreendidos R$ 851.00 em espécie que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário