CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

RADIALISTA CLEMENTE ALMEIDA FOGE DO DEBATE E MOSTRA SUA FALTA DE IMPARCIALIDADE

 Hipocrisia, covardia e falta de imparcialidade, assim defino o declínio do radialista Clemente Almeida, que de maneira ridícula tentou sujar a imagem do Agreste Notícia em seu programa nessa terça-feira (09) na Rádio Comunitária São Domingos FM.
 Hipocrisia – O nobre companheiro de imprensa, todos os dias diz que é imparcial, quando sua conduta a frente dos microfones demonstra totalmente o contrário. Clemente se comporta como um defensor descarado de um lado partidário, quando persegue outro. Ele cobra denúncias que nem ele mesmo fez quando teve a oportunidade, sabe ele por que. Ainda nos acusa de sermos tendenciosos e pau mandados, quando na verdade foi ele que, no 03 de outubro de 2008, após abertas e divulgados os resultados das urnas eletrônicas, a fazer um desabafo na própria emissora contra o governo de Roberto Asfora (prefeito de 2001 a 2008), e atribuindo méritos a São Domingos FM pela vitória do Dr. Edson de Souza (PTB), provando por A mais B, que seu trabalho é pautado com tendências partidárias e afirmando indiretamente que a emissora interferiu diretamente na escolha democrática da população.
 No dia 07 de julho de 2013, depois das eleições suplementares e anunciada a vitória de Roberto Asfora, foi Clemente novamente que utilizou os microfones da emissora para desabafar contra o grupo de Dr. Edson e novamente atribuir méritos ao meio de comunicação pela vitória do politico. Foi ele que tentou defender a todo custo à água que era oferecida através de uma cisterna no interior do Cemitério da Barrinha aos moradores daquela comunidade, quando o próprio vice-prefeito José Dercílio (PTC) acabou reconhecendo o erro, e interditou a cisterna.
 Covardia – Que o Clemente “Imparcial” não sabe nem o que a palavra ‘imparcialidade’ significa, disso eu já sabia. Mas que ele é covarde foi algo novo, tendo em vista que, na segunda-feira (08), um dia antes do mesmo soltar suas falácias contra meu trabalho, eu estive lá, cara-a-acara com ele, ao vivo, pronto para debater e provar de uma vez por todas, quem é o imparcial da história, mas infelizmente, o companheiro ficou cabisbaixo (como mostra a foto) e não falou nada, esperando ele o dia seguinte, na ausência para me atacar. O pior, sem me dá o direito pelo menos de resposta, usando uma Rádio “Comunitária” que mantem em seu domínio de maneira ditatória e antidemocrática, para me censurar. Eu até que tentei entrar por telefone para rebater com ele, porém no ar mesmo, ele disse que não me daria o espaço, mostrando assim escassez e falta de ética que conduz não somente o seu programa, mas a rádio, que apesar de comunitária, é conduzida como se fosse comercial, apresentando assim, um desvio de função.
 Ele ainda menciona as ofensas de outro fanfarrão que apresenta um programa em outra emissora, falando que eu não fui buscar espaço lá, quando na verdade, já solicitei por oficio a gravação do programa para tomar as providências cabíveis, porém, infelizmente a direção da rádio ainda não atendeu o meu pedido. Mas isso falaremos em outra oportunidade.
 Ao nobre companheiro Clemente “Imparcial”, só nos restar torcer para que o mesmo melhore e novamente lhe desafio a um debate, para podermos confrontar nossas opiniões, e pode ser na São Domingos FM já que é uma Rádio “Comunitária” pelo menos no papel.
 Há, para concluir, o espaço está aberto para o radialista expressar sua defesa.
Por: Sidney Lima
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: