Segundo a Polícia, o Valdomiro confessou que praticou um latrocínio na cidade de São José da Mata na Paraíba. Na ocasião, além de roubar a motocicleta Honda CG de cor vermelha, ainda assassinou a vítima a pauladas.
Já o “Vavá” estava com uma motocicleta Max-125c de cor preta da marca Shineray. Ele já tem passagem pela justiça por crime de receptação.
Dando sequencia a operação, o policiamento conseguiu apreender um menor de 16 anos, que de acordo com as investigações, era responsável de guardar os veículos roubados e buscar compradores.
Outro que também foi preso, foi o moto-taxista José Lenivaldo Tenório, vulgo “Camelo”, de 46 anos, que é acusado de comprar o veículo roubado pelo preço de RS700,00, tendo pago R$ 300,00 e ficado devendo R$ 400,00.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus, onde o José Lenivaldo e Valdomiro foram atuados, sendo esse último entregue a Polícia da Paraíba.
Um fato que não poderíamos deixar de lamentar é que, quando nosso repórter estava na Delegacia de Polícia, o vereador de Brejo da Madre de Deus (São Domingos), Nenê do Reboque (PTC), tentou vetar nosso trabalho, ordenando que não fossem registradas as fotos.
Queremos dizer ao parlamentar “atuante” que não é ele que vai ensinar nossa equipe trabalhar e aconselhamos que o mesmo cuide em trabalhar, pois as eleições chegam rápidas e a população irá cobrar principalmente segurança. Fica a dica!!!
Do: Blog Agreste Notícia
2 comentários:
pede pra policial ivestinga camelo foi ele que matou berg e tica
o povo de sao domingos elegeu um maloqueiro como vereador agora ele fica fazendo o que lhe e proprio que e defender bandido
Postar um comentário