Ainda na ocasião, Lero disse que nunca negou voto a Diogo Moraes e que muitos não aceitam sua opção em votar em Teobaldo.
“Nunca disse que não votaria em Diogo, continuo convicto no apoio a ele. O que muitos não aceitam é que eu votarei em Ricardo Teobaldo. Tenho os meus compromissos e honrarei com eles até o fim”, relatou.Sobre o porta-a-porta ao lado do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) e o uso de adesivo do político adversário de Diogo, Lero disse que não ver problemas nisso.
“Não vejo nada demais nisso. Fui convidado por amigos e não vi nenhum problema, afinal de contas o processo político é livre e democrático”, disse completando: “Não vejo motivo algum para que ninguém coloque em dúvida meu voto. Sempre deixei claro meu voto e nada vai fazer com o que eu mude de ideia”.A verdade é que, se o vice-prefeito esclarece-se de vez que vota em Moraes, mas apoia Maia, ou até mesmo os dois, tudo bem, porém não se pode agradar dos senhores principalmente na política, pois fica confuso entender que em um período eleitoral, um político apoie um candidato e faça porta-a-porta com o outro é no mínimo estranho.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário