O ex-deputado estadual Oséas Moraes, pai do deputado Diogo Moraes (PSB), esteve participando do programa Opinião da Rádio Comunidade FM. Na ocasião, o diretor do LAFEPE falou sobre a importância das farmácias para o estado, assim como o rendimento mensal da mesma.
Outro assunto que não poderia deixar de entrar na pauta do programa era sobre a política de Santa Cruz do Capibaribe. Moraes falou dos momentos vividos no grupo taboquinha com a celeuma com Zé Augusto (PROS) que culminou com o desligamento de sua família do grupo liderado pelo deputado federal. “Zé Augusto não queria ninguém perto dele, eu cheguei a dizer, Zé vamos ficar unidos com Diogo estadual e tu federal, mas ele não quer ninguém, ele abandonou agora o próprio sobrinho, quanto mais meu filho Diogo”.
Oséias Moraes ainda aproveitou para falar a diferença dos grupos hoje em Santa Cruz, citando o comício de Armando Monteiro que foi tomado por discussões, enquanto os bocas-pretas vivem em harmonia. “Lá é cassete, quebra-pau pra todo lado, é chamando palavrão, Silvio Costa esculhambando com todo mundo, dizendo que um pegou dinheiro do outro, é uma esculhambação total. Graças a Deus que eu sair daquele ninho de gato. O povo é bom, mas aquela cúpula que está ali tira-se poucos, os que estão em cima não tem um que preste”, cravou.
O ex-deputado desmentiu a informação de José Augusto de que havia um acordo para colocar ele nas cidades da região onde Diogo tinha apoio. “As lideranças de Taquaritinga, Toritama e Jataúba que não quis votar nele de jeito nenhum para deputado federal”.
Ainda na entrevista, Oséas disse que por diversas vezes foi barrado de falar nos comícios de Toinho do Pará (PHS) por causa de Zé Augusto. “Teve um comício que me botaram pra falar e ele disse; ‘não, Oséas não fala hoje aqui não’. Eu desci do palanque chorando, fui barrado”.
No final o entrevista ainda relatou que Zé Augusto fazia brigas no grupo desde o tempo de Severino Monteiro. “Eu me lembro de Zé Augusto Fazendo confusão desde o tempo de Severino Monteiro. Zé Augusto foi candidato a vereador a primeira vez foi por que eu deixei, pois nenhum dos vereadores queria deixar. Ele foi candidato a vice-prefeito eu quem banquei. Tudo o que ele é, foi porque nós ajudamos”, concluiu Oséas.
Do: Blog Agreste Notícia

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário