Durante a manhã deste domingo (31) aconteceu mais um crime de morte na cidade de Toritama. Desta vez a vítima José Amaro da Silva, o conhecido “Zé da Vaca”, de idade não informada, que morava na Rua Santa Cruz no bairro da Cohab naquela mesma cidade, foi executado com pelo menos quatro tiros. Segundo informações, ele (vítima) estava na feira de mangaio do bairro da Cohab quando o algoz se aproximou com uma espingarda cal 12 e efetuou um disparo contra o mesmo que tentou fugir, mas foi perseguido pelo assassinado que com um revólver cal 38 efetuou tiros atingindo o Zé da Vaca fatalmente.
Devido à gravidade dos ferimentos o “Zé da Vaca” morreu a caminho do Hospital Municipal de Toritama.
Diante do homicídio, a Polícia Militar fez diligências e conseguiu prender o acusado, identificado como sendo o borracheiro José Carlos Araújo, de 24 anos, residente no Loteamento Campo Alegre na Capital da Jeans. Com ele foram apreendidas as armas utilizadas no crime.
Na Delegacia, o acusado alegou que assassinou a vítima, para se vingar de um assalto feito por ela, a cerca de 15 dias, contra sua casa, onde foi subtraído R$ 1.600,00 em espécie. Ainda de acordo com os argumentos do acusado, no suposto assalto o “Zé da Vaca” teria também agredido sua filha de apenas 4 anos de idade.
O Zé da Vaca segundo a Polícia, já teria praticado uma tentativa de homicídio. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Já o acusado foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza também em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário