segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“QUAL É O MOTIVO? POIS NÃO FALEI NADA CONTRA O CONGRESSO”, DIZ VÂNIO VIEIRA SOBRE SER PROCESSADO PELA UVP

 O vereador Vânio Vieira (PSDB) esteve no Programa Estúdio I da Rádio Polo FM onde falou de diversos assuntos, inclusive de um suposto vídeo de farras com o dinheiro público em um Congresso realizado pela UVP (União dos Vereadores de Pernambuco).
 Indagado se haveria vídeos que comprovassem a denúncia de farra com o dinheiro público no Congresso da UVP, o tucano disse que não seria necessário se colocar vídeos, tendo em vista que com as gravações de áudio já teria provado. “Já que nas gravações que mostrei, provei que houve uma manobra forçada para evitar a CPI, não será preciso colocar vídeos”, disse ele que foi questionado pelo radialista Silvio José, se caso necessário o parlamentar divulgaria os supostos vídeos. “Não vai precisar, pois foi definido e mais do que mostrado através do áudio que o prefeito forçou eles a fazer isso. Então eles foram que não seguiram a linha do que o Congresso pedia, então, eles que têm que se explicarem a respeito disso”, enfatizou Vieira.
 Perguntado se tem mais um áudio como o que apresentou na semana passada, o vereador não foi convincente. “Não tem nada interessante e o que foi mostrado já foi esclarecido à população, pois o povo é que deve jugar na realidade...”.
 Vânio Vieira falou que se depender dele, o assunto da UVP termina aqui, pois já falou o que tinha para falar e que foi suficiente. “Já foi mostrado o que eu falei e já foi bem esclarecido [...]. Eu acho que aquilo não é correto e fiz justamente a questão da devolução justamente por isso, pois para mim, eu intendo dessa forma”, relatou.
 Com relação a uma possível ação que a UVP poderá ingressar na justiça contra o vereador, Vânio falou que em momento algum falou contra o congresso realizado pela União dos Vereadores. “Eu seguir a linha do que apreendi lá. Qual é o motivo? Pois não falei nada contra o congresso”.
 Sobre seu futuro político, Vânio se mostrou não ter medo de não encontrar espaço nos grupos políticos. “Meu interesse é de defender a população de Santa Cruz do Capibaribe, então não devo satisfação a nenhum político e todos deveriam olhar assim”, disse o parlamentar completando com críticas relacionadas ao Hospital Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: