O poder executivo enviou um Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, pedindo que a casa legislativa aprova-se a PL que autorizava a Prefeitura Municipal a convocar mais 37 professores que passaram no último concurso público e ficaram na reserva.
O vereador Wagner Assunção (PMN), mais conhecido por “Bolão” apresentou emenda autorizando o poder executivo de Brejo da Madre de Deus, a convocar todos os professores que passaram no concurso, para evitar assim, a necessidade da realização de um novo concurso quando a rede pública de educação precisar de mais profissionais na área de educação.
Obs. O Poder executivo não seria obrigado a convocar todos de uma vez, mas sim, a demanda necessária até que todos os professores que passaram no concurso estivessem integrados a rede de educação do município.
Apesar da importância do Projeto, o prefeito do município, Roberto Asfora (PSDB), preferiu vetar o mesmo que foi aprovado na Câmara Municipal inclusive com o voto do vereador Marquinhos de Mandaçaia (PTC) que integra a bancada governista.
Do: Blog Agreste Notícia

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário