O vereador de oposição, Helinho Aragão (PTB), fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe durante reunião ordinária acontecida na noite de ontem, onde não poupou críticas a bancada governista.
Helinho afirmou que o grupo de situação não usa transparência com a população e que as gravações feitas pelo vereador Vânio Vieira (PSDB) comprovam o uso de manobra para evitar a instalação da CPI dos Eventos. Aragão ainda afirmou que os vereadores adversários estariam enganando a população de Santa Cruz do Capibaribe.
Aproveitando o espaço, Helinho também comentou sobre os 700 mil reais que o Partido Social Liberado (PSL) teria doado para as despesas de campanha do candidato Ernesto Maia (PSL).
Ainda em seu pronunciamento o petebista fez críticas à falta de equipamentos no Hospital Municipal, onde segundo ele, não dispõe nem de esparadrapos. Sobre a Escola Técnica o parlamentar relembrou que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) teria prometido a inauguração para este mês, mas que até agora a obra que já está atrasada não foi entregue.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário