O funcionário público José Bezerra mais conhecido por Tiririca, procurou a nossa reportagem para reclamar de um decreto baixado pelo prefeito de Brejo da Madre de Deus, José Edson de Souza (PTB), anulou todos os contratos temporários feitos pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
Segundo Tiririca, ele e outros funcionários foram pegos de surpresa ao chegar no trabalho. “Ao chegar para trabalhar, nós fomos pegos de surpresa e como eu sou plantonista de urgência e emergência (motorista de ambulância), ficamos perplexo pelo que aconteceu”, desabafou.
Ainda segundo o reclamante, ninguém foi colocado até o momento para substitui-lo e tem pessoas que estão sendo prejudicadas com isso. “Nós transportamos pacientes que necessitam de tratamento hemodiálise, são pessoas que estão com câncer em estado avançado e deveríamos ter levado eles na manhã de hoje. Pedimos mais respeito independente de grupo político”, cravou o funcionário.
Tiririca ainda disse que em sua função não pode largar o serviço sem justa causa, pois poderia sofrer processos, por causa disso, registrou uma queixa na Delegacia de Polícia para lhe garantir problemas judiciais.
A reportagem do Agreste Notícia irá entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus em busca de respostas.
Do: Blog Agreste Notícia
Um comentário:
Os contratados foram demitidos para que os concursados ocupem seus lugares de direito, e não um bando de contrato e laranjas sem necessidades. O Prefeito esta mais que certo todos os concursados tem o direito de serem efetivados...
Postar um comentário