CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FERNANDO SE PRONUNCIA NOVAMENTE SOBRE CELEUMA COM SILVIO COSTA E DIZ QUE DEPUTADO FALOU QUE TODOS ERAM SAFADOS

 O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PROS), voltou a falar sobre o polêmico assunto de uma discussão com o deputado federal Silvio Costa (PTB), que em uma plenária da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, cobrou um suposto apoio do grupo denominado taboquinha, após uma suposta ajuda de 400 mil reais para custos da despesa de campanha do deputado federal José Augusto Maia (PROS) em 2012, quando o político disputou o cargo de prefeito da Capital da Moda.
 Desta vez, o pronunciamento aconteceu no programa Rádio Debate transmitido pela Polo FM. Na ocasião, Fernando confirmou que houve a discussão e os motivos da celeuma. Aragão chegou a afirmar que Silvio Costa disse que os vereadores de Santa Cruz eram todos safados. “Eu estava no palanque de Armando e os meninos ficaram em baixo, quando eu desci, eles me falaram que Silvio Costa tinha descido o ‘cacete’ falando que todo mundo era irresponsável, que todo mundo era safado porque tinha feito um compromisso e não estão cumprindo”.
 Juntamente com o vereador Helinho Aragão (PTB), Fernando foi falar com Silvio Costa. “Eu disse olha, você em Caruaru já fez essa mesma palhaçada de tá cobrando aquém não lhe deve. Eu quero dizer a você que nenhum vereador tem responsabilidade por acordos que você fez. Então você precisa acabar com essa história e cobrar aquém lhe deve”, desabafou.
 O vereador Fernando disse ainda que depois da discussão o deputado Silvio Costa pediu desculpas. “Eu disse a ele; ‘respeite as pessoas, para que você também seja respeitado’. Então ele (Silvio) disse; ‘desculpa Fernando, você está certo e leve minha mensagem de desculpas aos vereadores, pois estou pedindo desculpas a cada um deles’”, revelou.
 Sobre a destinação do suposto dinheiro, o parlamentar de Santa Cruz falou que toda campanha tem custos, não existiria campanha sem gastos. “Todo mundo sabe que não existem campanhas sem custos, umas gastam mais, outras gastam menos, outros fazem de um jeito e outros de outro jeito. Não é novidade nenhuma saber que tem caixa 2, tanto é que, o congresso já está pensando em fazer o esquema de financiamento direto”.
 O vereador oposicionista concluiu dizendo que tem honrado com todos os compromissos assumidos por ele, mas que não aceita está sendo cobrado em público pelo que não deve.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: