O vereador e líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PSL), usou a tribuna na reunião ordinária acontecida ontem e disse que as gravações feitas pelo vereador Vânio Vieira (PSDB) confirmam as acusações feitas pela banca de oposição.
Na oportunidade Maia voltou a falar como a manobra foi executada para embargar a instalação da CPI dos Eventos Públicos que tinha o objetivo de investigar as denúncias feitas pelo produtor de eventos Marcelo Fama. O vereador também afirmou que logo em breve os principais jornais do estado estarão estampando em suas manchetes a aberração que aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.
Aproveitando a oportunidade, Ernesto Maia relembrou o escândalo da KMC Locadora que ficou conhecida como a “Farra das Locações” e também a dos “Teclados”, esse último do governo Toinho do Pará. Segundo o vereador, o presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), não se posicionou favorável à abertura dessas CPIs e que logo o Ministério Público iria tomar as medidas cabíveis sobre os casos.
Ernesto ainda disse que as gravações apresentadas por Vânio mostram que o vereador Zezin Buxin (PSDB) foi o mentor da manobra e criticou os vereadores Dida de Nan (PSDB), Narah Leandro (PSB) e a então vereadora Jessyca Cavalcante (PTC) de compactuarem com a manobra que sujou a imagem da Câmara Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário