Durante a manhã da sexta-feira (08), o vereador de Surubim e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Biu Farias (PSB), não cessou criticas contra o vereador Vânio Vieira (PSDB), que fez diversas denúncias na tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe de uma suposta farra com o dinheiro público nos congressos realizados pela UVP.
Biu Fari
as disse que pessoas iguais a Vânio têm que ser afastadas da Política. “Ele tem que ser afastado da vida pública, por não ter condição nenhuma de representar o povo de Santa Cruz. Pegarei o áudio e vou processá-lo por calúnia e difamação. Tudo o que ele disse não ficar impune”, cravou.
Farias ainda disse que o vereador santa-cruzense tem fama de ser fofoqueiro e que pretende processa-lo para que o mandato do mesmo seja cassado. “Esse rapaz tem um histórico de ser ‘dedo duro’, um sujeito que é manobrado e que eu irei acionar a justiça, para cassar o seu diploma de vereador”.
O presidente da UVP ainda falou que os parlamentares à noite ficam liberados para fazer o que quiserem, mas as 09:00h da manhã têm que estar presente no congresso. “Se ele não tem competência para apreender, ele também não tem condições de representar esse povo tão sério e tão politizado de Santa Cruz do Capibaribe. Eu irei falar com o presidente Junior Gomes para abrir contra ele um processo interno por falta de decoro parlamentar. Pois se a noite o vereador que ir para um festa ou qualquer outro canto, isso é um problema de cada um, agora 9 horas tem que estar lá no congresso”.
Biu Farias terminou seu pronunciamento afirmando que a Câmara de Santa Cruz é uma das mais participativas do estado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário