terça-feira, 5 de agosto de 2014

EDUARDO DA FONTE ENTRA COM AÇÃO JUDICIAL NO STF CONTRA JOSÉ AUGUSTO MAIA

 As denúncias de tentativa de suborno feita pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), lhe rendeu mais um processo na justiça. Desta vez, por parte do também deputado federal Eduardo da Fonte (PP) ingressou uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), na esfera criminal, acusando o deputado Zé Augusto de calúnia e difamação.
 A denúncia de José Augusto inicialmente dizia que os dirigentes de seu partido, o PROS, teriam feita propostas indecorosas para que o mesmo apoiasse o projeto político da coligação Frente Popular que dá sustentabilidade a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado.
 Depois as denúncias feitas pelo deputado Augusto Maia ganharam novos capítulos, onde segundo ele, o Eduardo da Fonte, também teria reforçado as propostas indecorosas, inclusive insistindo para o mesmo conversar com o prefeito Geraldo Júlio (PSB) do Recife.
 Segundo alguns meios de comunicação, o valor ofertado para o pagamento da propina seria de 6 milhões de reais, entretanto, Zé Augusto disse que essa informação foi publicada para imprensa e que só falará sobre o assunto em juízo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: