O líder do governo na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB), usou a tribuna da Casa de Leis José Vieira de Araújo, na última reunião ordinária. O vereador afirmou que já desconfiava que o colega de bancada (Vânio Vieira) gravava as reuniões internas do grupo denominado boca-preta.
O tucano atribuiu às desconfianças a algumas atitudes suspeitas por parte de Vânio que nas reuniões não se separava do tablet e constantemente equilibrava o aparelho. Dida disse que já presenciou em algumas reuniões do grupo, que as mãos de Vieira estariam tremulas, mas que sempre o parlamentar dizia que estava nervoso por não ter dormido.
Ainda na tribuna o líder do governo chegou a
dizer que já teria comentado sobre suas desconfianças com Gilson Julião atual Secretário de Planejamento e Gestão.
Dida de Nan disse também já ter escutado o vereador Vânio Vieira dizer que ali não seria seu lugar. O parlamentar acredita que, o colega de partido tenha sido induzido por outra pessoa a gravar as reuniões internas do grupo.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário