quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COORDENADOR AFIRMA QUE CAMPANHA DE DIMAS DANTAS SERÁ INTENSIFICADA A PARTIR DESTA SEMANA

 O programa Rádio Debate da terça-feira (26) contou com a participação por telefone de Igor Dantas, um dos coordenadores da campanha do candidato a deputado estadual, Dimas Dantas (PP). Durante a sua participação, o mesmo foi questionado em relação a campanha eleitoral do progressista que ainda não havia “decolado”, Igor destacou a forma que a coordenação está conduzindo o pleito.
 “A nossa campanha tem outro foco e não é festa, e as coisas vêm dando certo e a população já está entendo o nosso recado. Essa questão de passeata e paredões não é estilo de Dimas, por que nós não acreditamos nesse tipo de Carnaval fora de época. Todos os quatro candidatos que estão na disputa, toda a população já conhece quem é quem”, pontuou.
 De acordo com Igor Dantas a campanha do progressista começará pra valer a partir desta semana.
 “A nossa campanha mudará esta semana. A partir de amanhã começaremos as nossas caminhadas e visitas e percorreremos toda a cidade. Essas últimas semanas serão ideais para começar a nossa propaganda, iremos distribuir um novo material que é diferente do que está sendo feito pelos outros candidatos”.
 Igor completou que a grande quantidade de propaganda visual tem atrapalhado a mobilidade urbana e que deveria ter um controle. “Nós não acreditamos nessa questão de campanha visual muito forte, acreditamos que polui, impede o transito, tem gerando diversos acidentes, os idosos, crianças e deficientes não conseguem transitar em determinados lugares da cidade. Eu acredito que a propaganda visual é importante, mas uma coisa é colocar uma, duas ou três e outra é colocar várias”, citou.
 No final da entrevista, Igor Dantas afirmou que o candidato a deputado federal Eduardo da Fonte (PP), estará presente em Santa Cruz do Capibaribe duas vezes durante o período eleitoral.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: