O Tenente-Coronel Reinaldo Mesquita comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) reuniu toda a tropa na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar os bons resultados alcançados pelo efetivo depois de sua chegada.
Na ocasião o Comandante fez um balanço dos últimos 30 dias, no qual a unidade conseguiu bater a meta e aumentar de forma considerável as apreensões de armas de fogo e também de entorpecentes. Ainda o 24º BPM conseguiu aumento no número de cumprimento de mandados de prisão.
Em entrevista ao Agreste Notícia, o Tenente Coronel falou da importância da reunião, onde serviu também para estreitar o relacionamento do comando com a tropa. “É nessa interação que nós vamos superar as dificuldades e potencializar as nossas ações contra a criminalidade”, disse Reinaldo Mesquita.
Também foi aberto o espaço para os policiais expressarem os sentimentos como também contribuir com sugestões para aperfeiçoar os trabalhos e resolver os problemas ainda existentes.
O Sargento Ivan, por exemplo, no uso da palavra falou sobre problemas de comunicação, com interferências na comunicação via rádio transmissor.
Sobre o problema o Comandante do Batalhão informou que já se tem um projeto apresentado pelo Tenente Pedro, para melhorar a situação da transmissão.
Reinaldo disse que é com a participação da tropa que será possível melhorar cada vez mais o trabalho da unidade. “O Batalhão não só é formado por comando, mais também com todos os policiais envolvidos e comprometidos com a segurança pública. Nós temos oficiais e praças que estão comprometidos com o assunto e todas as reivindicações serão apreciadas com o máximo de respeito, adequando com algumas situações, pois nós sabemos que estamos diante de regulamentos, mas iremos dá uma satisfação à tropa para que possamos fazer um bom trabalho”.
O Tenente Coronel Reinaldo Mesquita anunciou que já conseguiu duas viaturas caracterizadas para o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante). “Elas vêm todas com a cor preta e caracterizadas com o nome do GATI para dá impacto nos serviços dessa equipe especializada, como iremos buscar investimos na ROCAM e as demais equipes que integram a unidade”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário