Quem também fez uso da tribuna na reunião ordinária ocorrida ontem na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, foi o vereador Afrânio Marques (PDT), que afirmou que não havia provas concretas para a necessidade de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as denúncias feitas pelo produtor de eventos Marcelo Fama, que acusou o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), de custear despesas da festa de aniversário da primeira dama Alessandra Vieira com dinheiro público, como também um suposto esquema de pagamento de propina para favorecer alguns artistas e produtores de eventos na realização de eventos públicos.
Na ocasião o pedetista desafiou a oposição apresentar os cheques que o produtor de eventos teria recebido da prefeitura. “Me apresentem os cheques que o senhor Marcelo recebeu da Prefeitura Municipal, os empenhos […]. Se não existe isso, não há porque se fazer uma CPI”, relatou o parlamentar.
Outro assunto abordado por Afrânio foi com relação a uma ação contra a COMPESA pedindo ao Ministério Público que anule as contas de água dos domicílios que não recebem o líquido.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário