Os advogados do candidato a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), conseguiu através de um recurso, suspender os efeitos da decisão do Juiz Eleitoral da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Luiz Cecílio de Sá Leite, que determinou a retirada de toda a publicidade eleitoral que veiculava a imagem do candidato a govenador Armando Monteiro (PTB) junto a do candidato do Partido Social Liberal.
Segundo informações, o advogado Neydson Ferreira argumentou em seu recurso que a Justiça Eleitoral local não teria competência para jugar sobre o assunto, em virtude que se trata de eleição a nível estadual, quando o órgão competente é o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco. Ainda na apelação, o defensor de Maia falou que a interferência do Magistrado poderia trazer danos irreparáveis a eleição do candidato.
Diante do exposto, o Juiz Eleitoral suspendeu provisoriamente a decisão que foi requisitada pelos advogados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que integra a coligação Frente Popular de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário