O Sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco, Carlos Roberto, entrou com o pedido no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para que o órgão apure as denúncias enviadas, sobre o uso indevido dos veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, visto que, Secretários usam os veículos como se deles fossem, guardando em suas garagens, usando em finais de semana, se locomovendo de casa para o trabalho e do trabalho para casa, veículos sem identificação...
Com farto registros de flagrantes dos veículos oficiais, percebe-se que não há disciplinamento nem ordenamento na utilização dos veículos, o Código de Trânsito Brasileiro é constantemente desrespeitado, com veículos circulando sem a mínima condição de uso, podendo fazer vitimas fatais, e até mesmo podendo vitimar os motorista no uso da função.
Tudo que é custeado com o erário público deve ser fiscalizado e denunciado por qualquer pessoa em defesa dos seus direitos.
Confiante na ação do Ministério Público, o Sargento Beto espera que seja tomadas medidas que mudem a forma do uso da frota oficial do munícipio de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário