O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) esteve concedendo entrevista ao programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM. Na oportunidade ele confirmou seu apoio a reeleição do deputado federal Mendonça Filho (DEM) e disse que será candidato a presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda na entrevista Pacas falou do seu posicionamento sobre as gravações feitas pelo colega vereador Vânio Vieira (PSDB) de uma reunião interna do grupo, como também afirmou não ter se arrependido de votar contra a instalação das CPIs da KMC Locadora de Veículos e dos Teclados.
Gravações realizadas pelo vereador Vânio Vieira – Sobre a atitude do parlamentar tucano, Ronaldo Pacas, falou que foi uma atitude corajosa, porém que não sabe quantas reuniões foram gravadas pelo colega vereador, entretanto, espera que elas saiam o mais rápido possível, pois a provisão era para depois da Copa do Mundo.
Ronaldo ainda afirmou que as gravações não teriam nada que comprometesse o prefeito, pois segundo eles, só existiram discussões de alguns temas.
Sobre o apoio a Mendonça – Após confirmar o apoio à candidatura de reeleição de Mendoncinha, o vereador Ronaldo Pacas garantiu que em nenhum momento foi pressionado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).
Voto contra as CPIs da KMC e dos Teclados – Indagado se o vereador se arrependeria em ter votados contra a instalação das CPIs da KMC Locadora de Veículos e dos Teclados, Ronaldo disse que não. Mais descartou qualquer influência do prefeito Edson Vieira em sua decisão, afirmando inclusive que, na reunião de bancada quando foi tomada a decisão de votar contra, o chefe do executivo não estava presente.
Presidência da Câmara – Sobre a eleição para a escolha do Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo disse que será candidato, colocando assim seu nome a disposição e só desistiria se fosse provado por A+B que tem outro melhor que ele para ocupar o cargo.
Indagado sobre as especulações de que, a volta do vereador Luciano Bezerra (PR), seria com a finalidade de ser o candidato. Pacas disse não ter sido informado sobre o assunto, porém adiantou que, tem pessoas capacitadas que estão ao longo dos 18 ou 19 meses, no dia-a-dia na Câmara Municipal e que já colocaram seus nomes a disposição.
Ainda de acordo com o vereador, caso a eleição fosse hoje, dois sete parlamentares de oposição, ele poderia ter o voto de pelo menos três deles.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário