CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de julho de 2014

JOSÉ AUGUSTO DESISTE DE SER CANDIDATO E DIZ QUE ACABOU DE BRIGAS E INCERTEZAS NO GRUPO

 Durante à tarde do último sábado (05), o deputado federal José Augusto Maia (PROS), através de uma coletiva com a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou sua desistência de ser candidato na eleição que se aproxima.
 Muito abatido Zé Augusto falou de sua história política e a decisão de não ser mais candidato, decisão essa, que segundo ele, foi a mais difícil de sua vida.
 O deputado apontou vários pontos como motivação para sua desistência, quando um deles seria uma suposta conspiração feita para inviabilizar seu projeto de reeleição. Destacando sua destituição da presidência do partido, como também a migração do PROS para a chapa da Frente Popular e a formação do chapão a nível federal.
 Ainda de acordo com Zé Augusto, isso tudo teria sido articulado pelos socialistas Eduardo Campos (ex-governador) e Diogo Mores (deputado estadual). Em outro ponto da entrevista, o deputado afirmou que tudo foi capitaneado pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP); pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
 “O que me deixou chateado foi que Eduardo da Fonte deu um pronunciamento em Brasília dizendo que eu tinha tudo para escolher se eu era (candidato) para estadual ou federal. No fim das contas, na “hora H”, ele sumiu, desapareceu, não se para onde ele foi, mas isso… Eu tinha esse direito (de disputar as eleições)”, concluiu.
 Sobre o nome que seria indicado para a Câmara Federal, Zé disse que se reunirá com o grupo para que a unidade seja mantida. Revelou também que manterá seu apoio aos dois candidatos do grupo ao cardo de deputado estadual (Toinho do Pará e Ernesto Maia).
 Concluindo a coletiva, José Augusto aproveitou para alfinetar alguns membros da imprensa, que segundo ele, seriam pagos para fazer confusão e tentar destruir o grupo denominado “taboquinha”.
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: