A Câmara Setorial dos Representantes de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe, ligada a CDL local vem desenvolvendo um trabalho amplo com os profissionais do segmento. Constantemente a diretoria se reúne para traçar ações em prol da valorização de todos os representantes da cidade, profissionais estes, muito importantes para o escoamento da produção de vestuário da cidade e da região.
Na última reunião, os representantes discutiram ações como o reajuste do percentual cobrado aos confeccionistas assim como também apresentação de relatório de uma reunião que o Consultor da Câmara, Sérgio Ramos, teve com o Diretor do Núcleo Gestor da cadeia Têxtil e Vestuário de Pernambuco, Edilson Tavares.
Na reunião, ficou decidido ainda uma continuidade na campanha de valorização do trabalho dos representantes e formação da Câmara setorial, onde ficou acertado de ser apresentada proposta posteriormente. Na oportunidade, o presidente da CDL, Fábio Lopes, fez uma explanação do cenário fiscal e tributário do polo de confecções, onde mostrou os benefícios e as perspectivas na negociação com a Secretaria da Fazenda do Estado. Fica aberta a discussão para possíveis contribuições de cada representante para o processo de formalização das empresas que compõe o polo de confecções.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário