CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de julho de 2014

CIOSAC DESARTICULA ESQUEMA DE ROUBOS DE TELEVISORES E VEÍCULOS E APREENDE ARMAS DE FOGO EM CARUARU

 A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), No último sábado (26) ao investigar denúncia recebida anonimamente, que apontava o senhor Josemir Gomes Calado, de 33 anos de idade, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves em Caruaru, como praticante de roubos na região, localizou o mesmo, tendo ele informado que possuía duas armas de fogo em sua residência.
Em seguida, a equipe se deslocou até sua residência e recolheu 02 (dois) revólveres calibre 38 e 08 (oito) munições do mesmo calibre, sendo que dois eram deflagrados.
 Junto com o armamento ainda foi encontrado uma "toca ninja" e um colder de perna para porte de revolver. Quanto a denúncia da prática de roubos, os indícios foram verificados ao serem encontradas 5 (cinco) aparelhos televisores de Led de 39 polegadas na mesma residência.
 Josemir informou ao policiamento que o Carlos Gustavo Amorim Sineco de Almeida, de 32 anos, residente na Rua Paulino Câmara, onde também funciona um ponto comercial, também possuía uma arma de fogo de forma ilegal, fato que se confirmou, sendo apreendido em posse do segundo envolvido um revólver e 36 (trinta e seis) munições calibre 38 intactos. Na residência ainda foram encontrados dois veículos com restrição de roubo, sendo um veículo Pálio Weekend, da marca Fiat e um veículo Ágile da marca Chevrolet.
 Outra informação repassada por Josemir foi à de que o Thiago de Luna Rodrigues, de 30 anos, residente na cidade de Cupira, era quem repassava as TVs roubadas para serem vendidas. Informação também verificada e comprovados os indícios de ligação deste com o material apreendido, tendo em vista que no veículo de Thiago foi encontrada uma TV da mesma marca e modelo das que foram encontradas com Josemir.
 Todos os envolvidos, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi realizado o procedimento legal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: