O vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, José Dercílio (PTC), esteve na Rádio São Domingos FM concedendo entrevista ao radialista Fernando Amaral, quando na ocasião falou de diversos assuntos, inclusive o processo do ex-prefeito Dr. Edson de Souza (PTB), cassado em abril do ano passado.
Sobre os animais que estão sendo criados soltos e causando transtornos aos moradores de São Domingos, o vice-prefeito disse ter conversado sobre o problema com o Secretário de Agricultura, Moacir Amaro, que se comprometeu em enviar uma equipe e o veículo para apreensão desses animais, inclusive que também a equipe atuara durante a noite, turno em que a um maior índice de animais nas ruas. A previsão para o inicio da operação segundo Dercílio, é para a próxima segunda-feira (06), e terá também o apoio da vigilância sanitária que retirará alguns currais que estão instalados na zona urbana do distrito.
Indagado sobre o processo que cassou o ex-prefeito José Edson de Souza e os últimos acontecimentos no STE (Supremo Tribunal Eleitoral), o vice-prefeito disse que as pessoas podem ficar tranquilas, pois o prefeito de Brejo é Roberto Asfora. “O que vai acontecer, Deus é quem sabe, aqui eu não quero dizer o que vai acontecer, mas é muito difícil depois que acontece uma eleição suplementar, a decisão ser mudada. Em Brejo foi cassado pelas três instancias, como Comarca, TRE e TSE. Agora o que estão recorrendo é ao Supremo Tribunal não é nem o TSE. Então quem sou eu para dizer o que vai acontecer”, enfatizou completando que a questão da liminar concedida a Clarice Correa (vice-prefeita cassada no mesmo processo), foi devido um pedido para poder entrar candidata.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário