domingo, 13 de julho de 2014

ARTIGO - MINHA OPINIÃO DE PSICÓLOGO

 Adriano vale 66 milhões hoje, Robinho, Kaká, Ronaldinho jogadores que valiam milhões e eles se acabaram. O futebol deles acabou? Vejam a vida deles, tirando Kaká, contusão, os outros são vaidosos, fanfarrões, vivem em pagodes, bebedeiras e farras com mulheres. A estrutura psicológica desses jogadores é muito abalada. Curtem mais suas riquezas do que suas carreiras. É preciso mudar é preciso estudo e investimento.
 Apesar de alguns jogarem em times experientes da Europa, suas cabeças continuam as mesmas. A de baixo mandando na de cima. No Brasil o jogador é maloqueiro, geralmente não estudam, as famílias desestruturadas, pais separados ou bêbados, pessoas que não tem estrutura psicológicas, os times não investem em seus jogadores, nos times não tem psicólogos, os jogadores brasileiros são beberrões, fanfarrões, vivem andando atrás de prostitutas e travestis, vivem pelos pagodes, totalmente desestruturados.
 Na Europa jogador precisar está na escola. Ha investimento na formação psicológica e eles tem uma vida diferente dos fanfarrões brasileiro.
Por: Major Souza Filho/Psicólogo
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: