sexta-feira, 13 de junho de 2014

ZÉ AUGUSTO É DESTITUÍDO DA PRESIDÊNCIA DO PROS QUE APOIARÁ O PRÉ-CANDIDATO PAULO CÂMARA AO GOVERNO DO ESTADO

 Em uma quebra-de-braço entre o presidente estadual do PROS, Dep. Fed. José Augusto Maia, acabou perdendo para o pré-candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que além de conseguir o apoio da sigla, ainda o deputado federal foi destituído da presidência do partido, colocando em cheque a viabilidade de Zé Augusto disputar o pleito deste ano e tentar renovar o seu mandato na Câmara dos Deputados.
 Segundo informações, o comunicado foi feito durante a manhã de ontem (quinta-feira) pelo presidente nacional do Partido Republicando da Ordem Social, Eurípedes Júnior, que veio a Capital do Estado (Recife) acompanhado de outros deputados e o líder do partido na Câmara Federal, Gilvaldo Carimbão.
 O motivo alegado pelo partido é o fato do deputado José Augusto responder a processos na Justiça Eleitoral, o que pode culminar com o indeferimento de sua candidatura.
 Gilson Lima atual tesoureiro do PROS a nível nacional e antes secretário-geral da sigla, será o sucessor de José Augusto na presidência e é apontado como o principal articulador da aliança do partido com Paulo Câmara.
 Vale destacar que há uma possibilidade muito grande de José Augusto desistir de sua reeleição para se dedicar a campanha do senador Armando Monteiro (PTB) pré-candidato a governador. Caso Maia sustente a disputa pela renovação de seu mandato, apoiando o senador, ele ficará proibido de produzir material de divulgação envolvendo o nome de Armando e não entraria nos guias eleitorais de rádio e TV.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: