O sindico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, esteve no programa Agreste Notícia da Rádio Farol FM, 90,5, onde falou de assuntos envolvendo o maior parque de confecções da América Latina.
Sobre da suposta mudança da feira de Toritama, onde o parque de feira abriria aos domingos, o sindico do Moda Center falou que o prefeito da Capital do Jeans teria baixado o decreto que não seria permitido que fossem feitas feiras aos domingos, caso fosse descumprido a determinação, a mercadoria seria apreendida.
Valmir ainda falou sobre a situação que recebeu o condomínio dos seus antecessores, afirmando que o Moda Center estava com o nome sujo na praça, com débitos e atolado com pagamentos de alugueis, a exemplo de computadores, impressoras, geradores e rádios amadores, equipamentos estes que foram adquiridos pela atual direção do parque.
Sobre as eleições para sindico do condomínio, Valmir falou que já está sendo montada a chapa para sua sucessão, tendo em vista que, não poderá mais ser candidato, pois já foi eleito e reeleito. “Escolhemos lançar o nome de Alan que faz parte de nossa diretoria e que temos a certeza que poderá representar nossos confeccionistas a altura. Vamos abrir o edital e todos os condôminos poderá disputar a presidência do Moda Center”, informou.
O atual sindico ainda falou que o regimento interno do parque não permiti mais que políticos disputem a eleição, mas destacou que muito deles procuram apoiar candidato e orientou sobre riscos de prejuízos que isso pode trazer ao Moda Center. “Nós sabemos que os políticos costumam empregar pessoas muitas das vezes sem necessidade, ou até mesmo, para não trabalhar e isso acaba recaindo na economia do condomínio”, disse ele que acrescentou que até hoje o Moda Center ainda paga dividas deixadas pelas gestões anteriores. “Desde quando assumimos parcelamos essas dividas e estamos pagando em dias. Hoje podemos comprar pois o Moda Center está com o nome limpo”.
Aproveitando a oportunidade Valmir Ribeiro falou sobre o pesquisa que foi realizada há poucos dias no Moda Center, onde foi feita uma avalição da sua gestão que acabou sendo aprovada com 70%. “Foram 308 questionários com três perguntas básicas, onde a primeira seria ‘como o condômino avaliava o trabalho da diretoria’, onde tivemos uma aprovação de 70%. A segunda pergunta era sobre a satisfação dos dias atuais de feiras, que por incrível que pareça, teve uma aprovação maior que nossa gestão, foram 76%. A última pergunta foi aberta para as pessoas explanarem o que é que o parque precisava para melhorar, onde a maioria foi divulgação, limpeza e fiscalização das pessoas que vendem irregular nos hotéis”.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário