sexta-feira, 13 de junho de 2014

PROS DECLARA APOIO A FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

 A executiva nacional do PROS (Partido Republicando da Ordem Social) anunciou ontem, quinta-feira (12) que irá apoiar a Frente Popular de Pernambuco. O anúncio aconteceu em coletiva à imprensa na Pousada Villa Boa Vista, no Recife. Ao lado dos pré-candidatos Paulo Câmara (Governo), Raul Henry (Vice) e Fernando Bezerra Coelho (Senado), o presidente nacional da legenda, Eurípedes Junior, e o líder da bancada na Câmara, o deputado Givaldo Carimbão, fizeram questão de ressaltar que o apoio à chapa foi uma decisão da executiva nacional. Com este, chegam a 21 o números de Partidos que apoiam a chapa da Frente Popular.
 “Trouxemos nossos líderes para mostrar que estamos unidos nesse projeto de fazer Paulo governador de Pernambuco”, disse o presidente Eurípedes Junior, referindo-se aos deputados Salvador Zimbalde, Márcio Junqueira, Ronaldo Fonseca e o próprio Carimbão. Os parlamentares estavam acompanhados do novo presidente estadual da legenda, Gilson Lima. “A decisão do apoio à Frente Popular se deu porque nossas ideias foram assimiladas pelos pré-candidatos, como, por exemplo, uma das nossas principais bandeiras que é a política de redução de impostos”, disse o deputado Carimbão. 
 Para o pré-candidato Paulo Câmara, o seu programa de Governo está em consonância com essa política. “Nós passamos sete anos e três meses no Governo do Estado e nunca mandamos um projeto de lei à Assembléia Legislativa aumentando a alíquota do ICMS. Ao contrário: em nosso Governo, aumentamos a receita diminuindo as alíquotas onde foi possível”, exemplificou.
 O recém empossado presidente estadual, Gilson Lima, garantiu total apoio a Paulo e a Fernando e disse: “tenho certeza que vamos ajudar Paulo nessa campanha e também no Governo do Estado, a partir de 2015”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: