O vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (solidariedade) esteve concedendo entrevista ao programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM. Sabatinado pelos comunicadores Silvio José e Ney Lima, Hilário respondeu todas as perguntas.
Indagado se o desgaste do ex-prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) atrapalhou sua eleição, Hilário Paulo foi enfático e disse que, apesar de que, na época Dr. Edson não vinha em um de seus melhores momentos, outras coisas culminaram com a vitória de Roberto Asfora (PSDB). “Dr. Edson não vinha em um de seus melhores momentos políticos, Roberto Asfora tinha a vantagem de ter sido prefeito e ter disputado a eleição de 2012, quando foi derrotado pelo Doutor, entretanto, não desmanchou o seu palanque e continuou com o mesmo número e os mesmos nomes dele e do vice. Enfrentamos dificuldades mais a vontade do povo era que ele ganhasse à eleição, então, a população agora tem ciência de quem seria melhor para cuidar da cidade, digo isso pelas pessoas que votaram nele e hoje me procuram se dizendo arrependidas”, enfatizou.
Emancipação – Sobre a matéria da emancipação, o vereador disse acreditar que o projeto passe em todas as etapas e que será sancionada pela presidente Dilma Rousseff (PT). “Acreditamos na possibilidade de em 2016 São Domingos já ter eleição própria e se Deus quiser poderei disputar o cargo de prefeito, logicamente com o grupo que temos hoje”.
Com relação ao processo de Dr. Edson, Hilário Paulo se mostrou otimista e disse que o Doutor agora entrou no jogo. “Hoje Dr. Edson começa a jogar e a uma chance muito boa de retornar ao poder. Posso dizer que estamos empatados, existem grandes possibilidades de Edson ser reintegrado ao cargo de prefeito, pois ele venceu a eleição de 2012 e logo mais teremos a certeza se Deus quiser da injustiça que foi realizada”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário