A Frente Popular de Pernambuco compareceu em peso à tradicional festa de São João do governador João Lyra Neto (PSB), na sexta-feira (20), na fazenda Macambira, em Caruaru. Em uma demonstração de unidade tanto no nível estadual, quanto no federal, o gestor recebeu os pré-candidatos de seu partido ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, e à Presidência da República, Eduardo Campos; além de Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputam, respectivamente, a Vice-Governadoria e o Senado.
“Eu tenho muita honra de ter sido escolhido como o nome da continuidade do trabalho desenvolvido por Eduardo Campos e, agora, por João Lyra. Este time está cada vez mais unido e vai fazer muitos gols ainda”, garantiu Paulo Câmara.
“Eu estou e estarei presente nas campanhas de Paulo e Eduardo”, reiterou Lyra.
Eduardo Campos também minimizou os boatos de que ele e seu sucessor estariam distanciados. “Os rumores são apenas isto: rumores. Lamento que a crônica política trate disso da maneira que vem fazendo, com superficialidade”, afirmou o presidenciável, que fez uma pausa na pré-campanha nacional para prestigiar, como faz todo ano, a comemoração de São João promovida por Lyra.
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também esteve no evento da sexta-feira. “Este momento aqui, em Caruaru, mostra que não há distanciamento nem isolamento, que estamos unidos. Quem apostar na desunião da Frente Popular vai quebrar a cara”, vaticinou o socialista.
PDT - Paulo Câmara voltou a demonstrar confiança de que o PDT marchará em Pernambuco com sua candidatura, classificando a conversa que teve, na última quinta-feira (19), com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, como muito produtiva. “Mostramos a Lupi que o PDT está nesta aliança desde a campanha de Eduardo Campos, em 2006, que tem sido um parceiro importante e valoroso nestes mais de sete anos, e que a maioria dos seus líderes defende a manutenção desta parceria. Ele recebeu muito bem nossos argumentos”, explicou o pré-candidato.
Presidente estadual do PDT e prefeito de Caruaru, José Queiroz, também apostou na permanência de seu partido ao lado de Paulo Câmara. “A Executiva Nacional ainda vai se definir, e eu acredito que será pela continuidade nesta Frente Popular, junto com a qual fizemos tanto por Pernambuco”, projetou o pedetista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:
Postar um comentário