Como se não bastasse, vários desses pilotos ingeriam bebidas alcoólicas durante todo o percurso, alguns levavam nas garupas de suas motos, adolescentes e crianças sem o capacete de proteção e muitos desses motoqueiros eram menores de idade.
O que mais se lamenta, é que tamanha irresponsabilidade e falta de respeito para com o povo, tenha sido acompanhado e tenha o apadrinhamento de vários políticos e autoridades de nosso município, inclusive com a participação de vários desses.
Sabemos que a organização desse evento é realizada por pessoas ligados aos dirigentes políticos dessa cidade. Se invadiram as nossas ruas de forma desordeira acreditamos que os poderes constituídos tinham conhecimento, pois se assim não ocorreu, estamos vivendo numa cidade sem lei e sem ordem.
Vários acidentes aconteceram com motoqueiros lesionadas, ocorrência com motos roubadas sendo necessário a intervenção da Polícia Militar.
Todos somos a favor das trilhas, desde que realizada nos locais adequados e dentro do que estabelece a lei. Porém, o que dizer da permissividade de autoridade que facilitam a prática do crime, quando permite que motos sejam conduzidas por pessoas não habilitadas e em velocidade não compatível, além de transitar por sobre o passeio público?
Por: Marcos Antônio
Do: Blog Agreste Notícia


.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário