sábado, 14 de junho de 2014

CAOS NO TRÂNSITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PROBLEMA DIFÍCIL DE SER REVOLVIDO

 A confusão que é o trânsito de Santa Cruz do Capibaribe é algo muito difícil de resolver em médio prazo. Pois o problema não é só do poder público, mas principalmente dos condutores que desrespeitam as sinalizações e apesar da Prefeitura Municipal estar intensificando as fiscalizações através dos agentes e orientadores de trânsitos, os maus condutores não se intimidam e continua colocando em risco a vida das pessoas e tirando o direito de pedestres de cadeirantes.
As faixas de pedestres são culpadas por carros e motocicletas
 Nas imagens acima, mostram que tanto motocicletas como também automóveis são estacionados sem nenhum ressentimento nas faixas exclusivas para pedestres.
 Mas da primeira imagem é algo mais estarrecedor, um animal de grande porte (cavalo) é transportado em uma Toyota Bandeirante pela Avenida Teonilo Silvestre na transversal da PE-160. A fato chama a atenção pela falta de prevenção, tendo em vista que, caso o animal salte ou caía da carroceria do veículo poderia proporcionar até mesmo a morte de uma ou mais pessoas.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

ney lima esses agentes de transito pode andar sem cinto de segurança e ? e quando tiver de folga anda com 3 pessoas em moto de chinelo bebado acho ki a lei e pra todos ne ?