“Vamos trabalhar para que a UPE (Universidade de Pernambuco) esteja presente em todas as regiões do Estado, não apenas com cursos à distância, mas fisicamente. O mesmo se dará com as escolas técnica estaduais, sempre focando nas vocações econômicas de cada local. No ensino médio, vamos garantir que as nossas escolas de referência tenham vagas para todos os alunos que queiram estudar”, defendeu o socialista.
Em Afrânio, Câmara foi recebido pelo grupo do ex-prefeito Carlos Cavalcanti, o Carlinhos (PSD). De lá, seguiu para Dormentes, onde encontrou com o prefeito Ronieri Reis e o antecessor Geomarco Coelho, ambos do PSB, e várias lideranças locais. Nas duas cidades, a Frente Popular apresentou suas ideias e ouviu as demandas de cada município.
O giro pelo Sertão do São Francisco começou na sexta-feira (30), com uma extensa agenda. Em Cabrobó, Paulo Câmara debateu, junto com o prefeito Auricélio Torres (PSB) e aliados, iniciativas para melhorar a infraestrutura local e recebeu o apoio de três vereadores do PTB, partido do candidato de oposição no Estado: Claudenor Novaes, Suzana Freire e Duda Caldas. No município seguinte, Orocó, foi à vez do prefeito Reginaldo Crateús, o Dedi (PT), reafirmar seu engajamento na campanha do socialista, assim como fez o presidente municipal do PTB, Galego de Adílio. Lá, ele também foi recebido pelos ex-prefeitos Didi Amando (PR) e Bosco Bione (PSB). Ainda na sexta-feira, Câmara se reuniu com a prefeita de Santa Maria da Boa Vista, Eliane Costa (PSL), e seu grupo político, além de participar de uma plenária, em Lagoa Grande com o prefeito Dhoni Amorim e o ex-prefeito Robson Amorim, ambos do PSB.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário