quinta-feira, 1 de maio de 2014

“ZÉ AUGUSTO DISSE O CANDIDATO SOU EU E NÃO MOSTROU O RESULTADO DA PESQUISA”, DISSE GALEGO DE MORINHA NO PROGRAMA AGRESTE NOTÍCIA

 Durante a noite da última terça-feira, dia 29 de abril, o vereador de oposição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Morinha (PTB), esteve participando do programa Agreste Notícia transmitido pela Rádio Farol FM, 90,5.
 Na oportunidade Galego falou de diversos assuntos, inclusive que o grupo já tem o nome para disputar a prefeitura municipal em 2016, colocando Fernando Aragão (PTB) como a opção para os “taboquinha” retornarem ao comando da Prefeitura Municipal.
 Indagado sobre a segurança que Aragão poderia ter, tendo em vista que, na eleição de 2012 almejava sair candidato juntamente com outros três nomes do grupo, que foram engolidos de última hora pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), galego abril o jogo. “Nós tenhamos quatro pré-candidatos, foi feita pesquisas em torno desses nomes e de repente chega Zé Augusto e diz o candidato sou eu e não mostrou se quer o resultado da pesquisa. Agora nós já amadurecemos muito essa ideia e o próprio Zé está sabendo que, quem for candidato agora, não é quem se eleger, é quem for candidato agora a deputado, não será candidato a prefeito em 2016, isso com o apoio dos vereadores”.
 Outro assunto comentado pelo vereador foi à questão dos dois pré-candidatos a deputado estadual, o vereador Ernesto Maia (PSL) e o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS). “Eu achei certo a posição do deputado José Augusto Maia em apoiar os dois candidatos, pois os dois estão apoiando Zé Augusto. Mas eu acho que nós políticos temos que tomar uma posição e eu tomei essa posição para Ernesto Maia, por que, desde o inicio, a situação de Ernesto é mais segura dentro do partido, pois Toinho a bem pouco tempo atrás tomou uma posição de trabalhar para o governo Eduardo Campos, sabendo ele que, o grupo nosso não apoia Eduardo”, explicou.
 Toinho do Pará se filiou ao PHS sem ninguém saber – “Armando disse que queria que eu apoia-se Toinho, pois ele estava voltando para o partido e eu respondi que teria todo o meu apoio. Naquela oportunidade falei até que iria conversar com Fernando para ele retirar sua candidatura e apoiarmos Toinho. Nisso Toinho já estava se filiando ao PHS sem a gente saber”.
 Eduardo deve ter feito uma lavagem cerebral em Toinho – “Marcamos algumas vezes para conversa com ele (Toinho) e ele não apareceu, tomamos conhecimento através de alguns Blogs, que ele estava em Recife celebrando seu emprego no governo de Eduardo Campos. Aí Toinho começou a dizer que Armando não ganhava as eleições, que Eduardo iria ser presidente. No mínimo ele (Eduardo) fez uma lavagem cerebral em Toinho e em outras pessoas”.
 Você pode ouvir o programa Agreste Notícia de segunda à sexta-feira, das 18 às 19 horas na Rádio Farol FM, 90,5.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: