Na oportunidade Vânio falou sobre sua postura em ter votado a favor da abertura da CPI dos Eventos Públicos, indo de encontro a sua bancada. Segundo o parlamentar, o voto favorável foi devido acreditar na inocência do prefeito Edson Vieira (PSDB) e por não ver nada de mais que as investigações aconteçam.
O tucano revelou que já havia avisado antes mesmo do requerimento ter sido colocado em pauta, que votaria a favor da abertura da CPI. “Eu acredito muito na inocência do prefeito Edson Vieira e acho que a CPI não daria em nada”.
Indagado sobre o seu encontro com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e a possibilidade de apoiar a reeleição do mesmo, como também uma possível candidatura do vice-prefeito de Santa Cruz, Dimas Dantas (PP), ao cargo de deputado estadual, o vereador não descartou essa possibilidade, fazendo diversos elogios a Da Fonte e afirmando que fez algumas solicitações ao deputado, e que se caso o mesmo garanta algumas ações para a cidade, anunciara o apoio às duas candidaturas.
Ainda de acordo com o vereador, se apareceu essa boa oportunidade, não poderá deixar escapar. “Se ele atender os meus pedidos não poderei virar as costas para esse deputado e em consequência também acredito na capacidade de Dimas Dantas, vejo ele muito preparado para fazer as cobranças na Assembleia Legislativa”, disse Vânio que concluiu dizendo; “Só a palavra dele afirmando que vai carimbar essas emendas vale mais que cheque, vale mais que muitas promessas de muitos deputados de Pernambuco. Eduardo é o deputado que talvez tenha mais emendas entre os deputados de nosso estado”.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário