Não é difícil andar em Santa Cruz do Capibaribe e visualizar a falta de respeito de motoristas que em todas as áreas da cidade, infringem o condigo de trânsito e sem nenhum anseio cometem diversas infrações.
Como mostra a imagem à cima, um automóvel caracterizado com o nome de uma empresa ocupa a faixa de pedestre por mais de 30 minutos em frente ao banco do Brasil, obrigando assim, os pedestres que por ventura quiserem atravessar a rua, fazer isso fora da faixa própria para os pedestres.
Talvez esse tipo de comportamento só terá um fim, quando os poderes competentes intensificar as fiscalizações e aplicar multas para punir os maus motoristas. Tem que doer do bolso para se dar jeito, além do mais, é louvável campanhas educativas orientando os usuários do trânsito, pensando em uma cidade melhor para o trânsito.
A foto foi registrada por Maicon Lima, leitor do Blog Agreste Notícia.
Do: Blog Agreste Notícia
Um comentário:
motorista como esse so respeita as leis de transito com a força da caneta. e multa nele
Postar um comentário