CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de maio de 2014

MULHERES ARRISCAM NAQUILO QUE PARECE SER MELHOR QUE CONCURSO PÚBLICO

 No Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru-PE, por volta das 10h30min de ontem, sexta-feira, dia 17 de maio, Luana Lucia dos Santos, de 27 anos de idade, foi surpreendida na revista intima, quando tentava entrar na Unidade Prisional, com aparelhos celulares, baterias, carregados e 100 chips em sua cavidade vaginal. A mesma foi detida e logo após os procedimentos, foi conduzida a Delegacia Regional da cidade pelas Agentes Penitenciarias, onde responderá pelo crime cometido.
 Lembrando que os aparelhos celulares são usados, invariavelmente, como instrumentos eficazes de orientação e coordenação de práticas ilícitas pelas organizações criminosas que atuam dentro e fora e como não poderiam ser diferente é considerado crime pelo Código Penal Art. 349-A. (Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano).
 A imputada confessou que venderia por 50,00 reais cada chip, totalizando 5.000,00 mil reais, em cada dia de visita que conseguisse entrar. (São dois dias de visitas por semana 8 por mês, renderia 40.000,00 mil reais mensais).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: