O deputado federal José Augusto Maia (PROS), esteve participando do programa Rádio Debate transmitido pela Rádio Polo FM, onde falou sobre a provável aliança entre o Partido Progressista (PP) e o Partido Republicando da Ordem Social (PROS).
Segundo Zé Augusto, em Brasília a junção entre os dois partidos já foi consagrada, onde o PP já declarou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), assim como já havia feito o (PROS). O deputado ainda informou que, o partido colocou no comando de todos os estados, deputados federais e deu autonomia para que cada um decidisse o caminho a ser seguido, isso a nível estadual. “Eu como represento o partido em Pernambuco, já conversei diversas vezes com Eduardo da Fonte que representa o PP do estado”, disse.
José Augusto afirmando que a uma grande probabilidade de a aliança fechada em torno do nome de Armando Monteiro (PTB). “Essa conversações tem sido muito adiantadas e existe a possibilidade também do PP forma uma chapinha com o PROS aqui em Pernambuco para deputado federal”.
José Augusto afirmou também que tem sido convidado por Da Fonte para participar dessa chapinha, alegando ainda que o partido Solidariedade também tinha sido convidado, entretanto, não foi possível, tendo em vista que, aquele partido resolveu aderir a Frente Popular, indo para o chapão.
Indagado se casos fosse firmando a chapinha entre o PP e o PROS e se os planos do Partido Progressista em lançar Michele Colis para o governo do estado fosse concretizado, como ficaria a sustentabilidade da chapinha, Maia foi enfático e relatou que o projeto do PROS é fazer deputados federais.
Dudu da Fonte – Em determinado momento da entrevista, José Augusto se mostrou muito próximo a Da Fonte, chagando a chama-lo de “Dudu da Fonte”.
No final de suas palavras, o deputado santa-cruzense falou que os caminhos estão se abrindo para sua reeleição e que algumas cidades estão demonstrando interesses em aderir ao seu projeto de voltar a Câmara dos Deputados.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário