O deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), em entrevista individual ao Agreste Notícia falou que anunciará até o dia 10 de junho, o nome do candidato ao governo do estado de Pernambuco, que terá o do Partido Progressista. De acordo com Da Fonte, ainda existe tempo para definir quem é o melhor para Pernambuco e isso está sendo analisado com todos os que fazem parte do PP.
O deputado ainda falou que nesse momento os resultados das pesquisas é algo muito secundário, pois no momento o povo não está em clima de política. “Mas nós estamos conversando com nossas lideranças para ver a melhor conjuntura, para que com isso sairmos unidos para apoiar o nome que vai representar o estado de Pernambuco”, enfatizou.
Indagado sobre se a aliança com Dilma Rousseff (PT) poderá viabilizar uma melhor condição com o senador Armando Monteiro, pré-candidato ao governo. Eduardo respondeu que essa aliança não influencia na escolha estadual. “Essa é uma questão que não irá interferir, pois nosso compromisso com a presidente Dilma já está firmado e inclusive o partido deve anunciar esse apoio formal no dia 27 de deste mês, mas o apoio do governo do estado não depende dessa conjuntura a nível nacional. Iremos escolher o nosso governador de forma democrática e unida, defendendo a unidade do grupo e escolhendo o melhor para Pernambuco”, finalizou.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário