O deputado Diogo Moraes (PSB) esteve na Rádio Polo FM, falando sobre os últimos acontecimento políticos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, quando um deles, foi o lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) ao cargo de deputado estadual.
Segundo Moraes, Dimas dizia que não seria candidato e acreditava na palavra do vice-prefeito. “Eu acreditava que ele não fosse para a disputa, pois quem dizia que não era candidato era ele e não eu [...]. Ele disse lá no Cabana Clube ‘mesmo que se me dessem uma cadeira lá na Assembleia eu não queria, pois estou com você, pois você fez esse gesto político’, então eu abri mão da vaga de vice que era do PSB, toda Santa Cruz sabe disso”, disse.
Sobre declarações de Dimas Dantas de que Santa Cruz e a Região nunca teve um deputado que bata forte e cobre as coisas para a região, o deputado insinuou que o projeto de Dimas seria para enganar a população. “Quem bate forte é o governador, é o prefeito, através de nossa influência, ações importantes estão chegando [...], pois o ex-governador Eduardo Campos e o atual João Lira, sabem da nossa índole, sabem o que nós queremos, sabem que não é nada pessoal, ao contrário infelizmente de alguém que quer enganar o povo, então isso é decepção total”, criticou Diogo, explicando que essa tentativa de enganar o povo é desde quando Dantas diz que foi colocado para fora da secretaria a se lançar candidato a deputado estadual municipal.
Diogo ainda afirmou que não existem possibilidades de candidatos serem eleitos em chapinhas com 20 mil votos. “Essa conversa de 20 mil votos é para iludir e a conversa é bonita para angariar votos para os candidatos deles. Eles farão eleição municipal como José Augusto fez em 98 para fazer o nome para prefeito dois anos depois”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário