quinta-feira, 29 de maio de 2014

AME REALIZA EXAMES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

 Nesta semana, o Ambulatório Medico Especializado - AME - reiniciou os serviços de Endoscopia Digestiva com o gastroenterologista, Dr. José Abílio. A endoscopia digestiva alta permite ao médico examinar a região gastrointestinal superior do paciente, que inclui o esôfago, estômago e duodeno (primeira porção do intestino delgado).
 Segunda a diretora do AME, Nete Vieira, cerca de 40 exames serão realizados todo mês. Este exame vai permitir ao médico avaliar a causa dos diversos sintomas como dor abdominal, náusea, vômitos e dificuldades de engolir.
 Para o secretário Breno Feitoza, a saúde de Santa Cruz é prioridade e uma bandeira da gestão do prefeito Edson Vieira. “Desde quando assumimos a secretaria que o prefeito vem nos dando total apoio para restaurar e modernizar a saúde do povo de Santa Cruz”, falou Breno Feitoza.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: